Honda lança Fit CX, com foco no custo-benefício


A Honda resolveu criar uma nova versão do Fit, com câmbio automático como opcional, mas com menos equipamentos para ser acessível (o monovolume está perdendo em vendas para o Spin, da Chevrolet). O CX incorpora faróis de máscara negra e lanternas translúcidas, as mesmas do Fit Twist. A grade frontal sem pintura e as calotas são as mesmas do Fit DX, a versão mais em conta.



A versão CX conta com direção elétrica, ar-condicionado analógico, vidros elétricos com sistema antiesmagamento, travas elétricas com fechamento após alcançar 15 km/h, sensor de estacionamento traseiro, limpador traseiro, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, forração exclusiva dos bancos, computador de bordo com indicação de consumo instantâneo e médio, abertura interna do tanquinho de partida a frio, ajuste elétrico dos retrovisores, banco bipartido com três encostos de cabeça e airbags frontais - mas faltam freios ABS e sistema de som. O porta-malas acomoda 384 litros, e o tanque, 47 L.



Equipado com motor 1.4 i-VTEC Flex de 100 cavalos com gasolina/101 cv com etanol e 13,0 kgfm de torque a 4800 rpm, o Fit CX custa a partir de R$ 49 900 (o DX parte de R$ 47 930). O câmbio automático, opcional, faz o valor subir para R$ 53 900.




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