Renault lança Sandero Tech Run no Brasil


A Renault apresenta a série limitada Tech Run do Sandero, que traz diferenciais estéticos e mais itens de série em relação à versão Expression. 

Por fora, traz rodas aro 15'' cinzas (as mesmas da antiga série Vibe), capas dos retrovisores e maçanetas também na cor cinza, adesivos Tech Run nas portas dianteiras e tampa do porta-malas, além de adesivo preto na coluna B.


Por dentro, o destaque é o sistema Media Nav de série, com tela sensível ao toque de sete polegadas, quatro alto-falantes, conexão Bluetooth e USB, GPS e comandos no volante.O volante traz raio inferior cromado com o logotipo da série e os cintos de segurança são azuis, assim como as extremidades dos bancos dianteiros. O Sandero Tech Run vem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura, vidros elétricos (apenas os frontais) e travas elétricas, freios ABS, airbag duplo, computador de bordo no quadro de instrumentos e faróis de neblina.


A série Tech Run será oferecida somente com motor 1.0, que rende 76 cavalos e 9,9 kgfm de torque com gasolina e 77 cv/10,1 kgfm com etanol. Oferecido nas cores Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier, o Sandero Tech Run custa R$ 37 400.

Comentários