Novos Fiat Fiorino, Strada e Uno Furgão no Fenatran


A Fiat revela novos representantes no segmento de utilitários na décima nona edição do Fenatran, Salão Internacional do Transporte realizado no Anhembi (São Paulo - SP) de 28 de outubro a 1º de novembro. Contamos mais uma vez com imagens de Rafael Susae.

Uma das novidades é a Fiorino, agora baseada no atual Uno, trazendo design mais moderno, motor 1.4 EVO Fire de 85/88 cavalos, 12,4/12,5 kgfm de torque (com gasolina/etanol, nesta ordem) e capacidade de carga de 650 quilos.


A Strada 2014 também esteve presente nas três versões: Working (voltada ao trabalho), Trekking (mais urbana, agora somente com opção cabine dupla) e Adventure, nas opções cabine estendida ou dupla. Como principal destaque, a presença de três portas na versão cabine dupla: uma à esquerda e duas à direita, facilitando o acesso dos passageiros. Também foram apresentados acessórios da Mopar, como extensor de caçamba e central multimídia com televisão digital.


Também foi apresentada no 19º Fenatran a versão de série do Uno Furgão, que traz grades nos vidros laterais e traseiros, além de assoalho plano e capacidade de carga de 400 kg. Ele será oferecido em duas cores (Branco Banchisa ou Prata Bari) e terá opção de motor 1.0 EVO Fire de 73/75 cv ou 1.4 EVO Fire de 85/88 cv (com gasolina/etanol, respectivamente). O Uno Furgão 1.0 custará R$ 30 900, ou R$ 32 900 com motor 1.4.


Para finalizar, a montadora dedicou um espaço à bruta picape RAM 2500.


Fotos | Rafael Susae

Comentários