Fiat apresenta Uno Rua, festejando o Brasil


A Fiat anuncia a campanha “Festa na Rua”, para celebrar os 12 anos em que a montadora foi líder nacional de vendas e incorporar o espírito verde-amarelo que toma conta dos brasileiros durante a Copa do Mundo - e apresenta a série limitada Rua do Uno, um dos suspiros finais do hatch lançado em 2010, que será reestilizado no início do segundo semestre deste ano.


Baseado no modelo Vivace 1.0 quatro-portas, o Uno Rua será limitado em 2000 unidades, trazendo duas opções de cores (Branco Kalahari e Amarelo Interlagos), adesivo Rua nas portas dianteiras, adesivo da bandeira do Brasil nas colunas traseiras, molduras dos três quadradinhos frontais nas cores verde/amarelo/azul, faróis com máscara negra, lanternas fumê, spoiler traseiro, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, rodas de liga leve aro 14" e logotipo "Uno" com as cores verde/amarelo/azul.


Por dentro, o Uno Rua acena com volante revestido em couro com regulagem de altura, abertura interna do porta-malas e da tampa do tanque de combustível; apoio de pé para o motorista, alças de segurança traseiras, espelho no para-sol para o motorista, porta-óculos e console porta-objetos no teto, detalhes azuis (nos comandos do ar-condicionado, nos cintos de segurança e nos bancos), desembaçador, limpador (com acionamento automático em ré, com o limpador dianteiro acionado) e lavador do vidro traseiro, direção hidráulica, faróis de neblina, preparação para som (USB/MP3 ou Connect opcionais), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros e conta-giros de série.


Se a decoração do Uno Rua não é unanimidade, o preço de R$ 33 590 é consideravelmente inferior ao do Uno Vivace 1.0 equipado com todos estes itens.


Comentários

Anônimo disse…
a fiat tem que demitir os caras inventam essas merdas PQP