Depois de esgotar, Volkswagen Nivus tem novo lote disponibilizado


Nem sempre as coisas saem como o esperado quando são realizadas pela Internet: basta ver a quantidade de vídeos ao vivo que de repente perdem conexão, travam... Na pré-venda do Volkswagen Nivus, que era para ocorrer originalmente no dia 25 de junho, houve um problema no site que não permitia iniciar o cadastro, e postergou as reservas para o dia seguinte.



Disponibilizado na última sexta-feira (26), o lote das 200 primeiras unidades do novo modelo (Launching Edition) esgotou em apenas sete minutos após a abertura dos pedidos. Ainda no primeiro dia, foram 1.200 unidades pedidas. Os benefícios de pré-venda incluem 1 ano de seguro, de audiobooks (app 12 Minutos) e de mensalidades do Sem Parar grátis, além da opção de financiamento com 1 ano livre de parcelas. Este sucesso fez a marca disponibilizar um novo lote de 1000 unidades nas versões Highline e Comfortline, que dispõe destes mesmos benefícios.


Pode-se dizer que é um feito e tanto nesse cenário de incertezas, com um lançamento feito totalmente por meios digitais, e sem que ninguém (nem clientes ou jornalistas) dirigisse o carro. Para os clientes que não conseguiram adquirir o Nivus na pré-venda, é possível fazer a reserva das próximas unidades do modelo em qualquer concessionária da marca.

Segundo a Volkswagen, as primeiras unidades do Nivus deverão ser entregues aos consumidores a partir do início de agosto. Para conhecer todos os detalhes das versões Comfortline (R$ 85.890) e Highline (R$ 98.290), clique aqui.

Comentários