Fiat Fiorino 2021, (quase) sem novidades, parte de R$ 68.290


Inalterado desde o lançamento no final de 2013, o furgão Fiat Fiorino chega agora às concessionárias da marca em sua linha 2021. Existia a expectativa de que o modelo estreasse agora o motor 1.3 Firefly, bem como o novo painel e os controles de tração e estabilidade, mas ainda não foi desta vez.



Disponível unicamente com carroceria na cor branca, o Fiat Fiorino permanece com duas versões, 1.4 e Hard Working. Ambas passam a ter tapete de vão de carga e alça de teto para o passageiro. Na opção básica 1.4, a Fiorino agora vem com preparação para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena). Já a Hard Working passa a ter banco do motorista com regulagem de altura e tecidos diferenciados.


Desde a versão 1.4, o Fiorino vem com aviso de manutenção programada, ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total/parcial), freios ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, tela com indicador de temperatura da água do motor e do nível de combustível, alavanca de câmbio com arruela para acionamento da marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta do motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio, tomada 12 Volts e volante espumado.

O Fiorino Hard Working, além dos itens acima, vem com ar-condicionado, computador de bordo (distância percorrida, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som, travas elétricas, vidros elétricos com função um-toque para o motorista (para subida e descida da janela) e volante com regulagem de altura.

No mais, o Fiorino mantém o motor 1.4 Fire flex de 4 cilindros e 88 cavalos com etanol, bem como a capacidade de carga de 650 quilos.

A versão 1.4 tem preço sugerido de R$ 68.290, e a versão Hard Working sai por R$ 77.790.

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