Toyota inaugura primeira loja da grife Gazoo Racing, a GR Garage


A divisão esportiva da Toyota, a GAZOO Racing, passa a ter sua primeira loja em São Paulo, a GR Garage, espaço dedicado à venda de itens da grife. A loja fica localizada na concessionária T-Drive de Alphaville e foi desenvolvida para receber entusiastas e reunir fãs de esportes a motor. Entre os produtos disponíveis, há peças customizadas para os modelos Corolla e Hilux (a picape teve a versão GR-S nas versões 2.8 Turbodiesel e 4.0 V6 a gasolina, e o sedã estreia sua versão de apelo esportivo em 2021).

No espaço GR Garage também há acessórios da divisão esportiva da Toyota que vão desde chaveiros, bonés, camisetas, jaquetas, canecas, máscaras e óculos de sol. “A loja GR Garage será um ponto de encontro para todas as pessoas que amam dirigir e que compartilham dessa paixão conosco. Proporcionar este tipo de experiência também está entre os pilares da marca, além do lançamento de produtos e participação em competições”, explica Vladimir Centurião, diretor de Operação de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota e representante da divisão esportiva Gazoo Racing no Brasil.


A Toyota ainda prevê expandir o projeto da GR Garage para mais quatro pontos, em 2021, sendo eles Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Sorocaba (SP) e Cuiabá (MT). Outro serviço que também será lançado no próximo ano é a venda de acessórios da grife GR pela internet.


Serviço

Concessionária T-Drive Alphaville – Estrada da Aldeinha, 120 – Barueri (SP)

Horário de funcionamento: das 9h às 18h de segunda a sábado

Telefone: (11) 4133-3300


Comentários