Peugeot 208 e 2008 estreiam série especial RoadTrip

A Peugeot apresenta no Brasil a série especial RoadTrip para o hatchback 208 e para o utilitário 2008, com detalhes diferenciados de estilo e equipamentos de série que só estavam disponíveis em versões mais caras. 

Baseado na versão Active com motor 1.6 Flex de até 120 cavalos e câmbio automático de 6 marchas, o 208 RoadTrip traz itens como faróis Full LED (presente nas versões Style e Griffe), quadro de instrumentos digital i-Cockpit com efeito em 3D (até então exclusividade do 208 Griffe), teto de vidro panorâmico (fixo), câmera traseira Visiopark com ângulo de visão de 180 graus, carregador de celular por indução, ambientação interna escurecida, bancos em mescla de couro, tecido e Alcantara (com costuras em laranja e etiqueta RoadTrip), volante revestido em couro, adesivos alusivos à versão abaixo dos retrovisores externos, no spoiler traseiro e nas colunas traseiras, aerofólio em Black Piano, rodas estilo "Kanobi" de 16 polegadas com detalhes em preto e face diamantada, tapetes com bordados RoadTrip e soleiras com a inscrição Peugeot. Na modalidade de venda virtual (e-commerce), seu preço é de R$ 99.990.

Já o 2008 RoadTrip toma por base a versão Style 1.6 automática, sendo o modelo mais completo entre as versões do SUV que trazem o motor 1.6 Flex de 120 cavalos, ficando abaixo das versões com o motor 1.6 THP de 173 cv.

Seus diferenciais são: cromados na grade dianteira, faróis com máscara negra, pintura da carroceria em dois tons, bancos em couro com etiquetas RoadTrip, volante revestido de couro, câmera de ré, adesivos alusivos à versão abaixo dos retrovisores externos e nas colunas traseiras, rodas estilo "Aquila" de 16 polegadas com detalhes em preto e face diamantada, skid plates nos para-choques prateados, lanternas em LED e tapete com bordados RoadTrip. Seu preço, na modalidade e-commerce, é de R$ 106.990.


Comentários