Ram 3500 estreia série Yellowstone Edition, exclusiva para o Brasil

A Ram revela, durante a Festa do Peão de Barretos, a série especial Yellowstone Edition para a picape 3500 Limited Longhorn. Serão 100 unidades com detalhes inspirados na série do Paramount+, estrelada por Kevin Costner, que acaba de estrear a sua quinta temporada.

A Ram 3500 Yellowstone Edition é exclusiva para o mercado brasileiro e traz uma combinação exclusiva de pintura da carroceria, mesclando o Preto Diamond como cor principal e detalhes em Marrom Walnut na faixa inferior da carroceria, para-choques, molduras das caixas de rodas e detalhes nas rodas. Já revestimento interno traz dois tons de marrom. Os bancos, de couro natural, possuem bordados exclusivos nas abas laterais nos assentos e encostos.

Emblemas Yellowstone estão presentes nas portas dianteiras e as laterais da caçamba recebem adesivos com o Y amarelo característico do "Yellowstone Dutton Ranch", propriedade comandada pelo personagem John Dutton. Quem comprar a Ram 3500 Yellowstone Edition vai desfrutar de um ano de assinatura gratuita do serviço de streaming Paramount+.

A picape mantém o motor 6.7 Cummins Turbo Diesel com 377 cavalos e 117,3 kgfm, bem como a capacidade de carga de 1752 kg e a possibilidade de rebocar trailers de até 9.021 kg. A Ram 3500 traz madeira genuína no acabamento interno e itens como faróis Full LED direcionais, pacote de assistências à condução e som assinado pela Harman Kardon. 

O preço da Ram 3500 Yellowstone Edition é de R$ 554.990.

Comentários