Chevrolet Bolt EUV será apresentado no Lollapalooza Brasil

Pela oitava vez, a Chevrolet será patrocinadora do Lollapalooza no Brasil - este ano, o festival de música acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca aproveita a ocasião para promover a primeira apresentação pública do Bolt EUV em território nacional. O SUV compacto elétrico é derivado do monovolume Bolt EV já comercializado no nosso mercado. Vale lembrar que a marca já havia confirmado seus planos de lançar uma série de SUVs elétricos nos próximos anos, incluindo o Blazer EV e o Equinox EV, complementando o portfólio de veículos com motor a combustão.

A picape Montana é outro destaque da marca, que traz o estúdio de Tattoo no Lolla Lounge com atendimento gratuito ao público. Com isso, o foco da General Motors a partir de agora passa a ser mais na marca Chevrolet e não exclusivamente no modelo Onix, como aconteceu nas outras edições anteriores do festival.

Mais parruda, a carroceria do Bolt EUV é exclusiva na comparação com o Bolt EV, e está ampliada em todas as direções: altura, largura, comprimento e distância entre-eixos. Já o interior reaproveita equipamentos e o painel do modelo EV (apenas o volante do EUV é exclusivo). O motor elétrico e o conjunto de baterias são igualmente compartilhados entre os modelos. O preço do EUV ainda não foi revelado, mas, para referência, o Bolt EV já disponível em nosso mercado custa R$ 329.000.

Comentários