Atração do Festival Interlagos, BYD Seal completa portfólio de elétricos da marca no Brasil

A BYD revela o seu próximo modelo no Brasil durante o Festival Interlagos em São Paulo (SP): é o sedan elétrico Seal, que será lançado oficialmente nas próximas semanas. Ele é o primeiro automóvel da marca a adotar a tecnologia Cell-to-Body (CTB), que atua de forma integrada com a bateria Blade e a estrutura da carroceria, permitindo que a bateria atue como assoalho da carroceria, formando uma estrutura única, em camadas sobrepostas, entre a própria bateria e o piso, refletindo-se em uma maior rigidez de torção da carroceria, que chega a 40.500 N.m/º.

O novo modelo entrega potência de 531 horsepower e, em 15 minutos de carga, o Seal é capaz de rodar até 300 quilômetros, a depender da corrente de energia. A carroceria se destaca pelas formas bastante aerodinâmicas: o Cx deste modelo é de 0,219 (ligeiramente melhor que os 0,233 do Han EV).

Os modelos elétricos de passeio da BYD oferecidos no Brasil passam a ter oito anos de garantia ou 200 mil quilômetros para motor elétrico e motor controller. A bateria Blade continua com garantia de oito anos sem limite de quilometragem. Outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas do BYD Dolphin, que passa a ser de 20 mil quilômetros.

O híbrido Song Plus DM-i passa a ser ofertado com bônus de R$ 40 mil e financiamento com taxa zero em 12 meses. O sistema multimídia do Song Plus também será atualizado para a interface ICS 3.0, que conta com Android Auto, Apple CarPlay e comandos de voz em português. Quem já possui um Song Plus será chamado pela concessionária para fazer a atualização do sistema.

Comentários