Pessoal do Vrum não quer que ninguém veja vídeos de seu programa da TV



Olha a bronca que o site Noticias Automotivas (um dos maiores do país) recebeu dos proprietários dos direitos autorais do programa Vrum, que é exibido no SBT aos domingos.

"Viemos por meio deste, informalmente, esclarecer e fazer as seguintes solicitações:

Os Diários Associados são detentores do domínio www.vrum.com.br, sendo responsável pro seu conteúdo. Fazem alguns dias, visualizamos no site de sua propriedade, www.noticiasautomotivas.com.br, a utilização desautorizada de fotos de nossa propriedade, bem como a reprodução de textos e matérias de autoria de nossos jornalistas.

Cumpre esclarecer que tal utilização desautorizada fere os direitos autorais dos autores e da empresa notificante. Tal atitude por si só gera para a empresa detentora do material que está sendo utilizado de forma ilegal direito à indenização por direitos morais, materiais e autorais.

Sendo assim, informamos que a Notificação Extrajudicial está sendo providenciada e será encaminhada para seu conhecimento. Desde já, viemos requerer a imediata retirada de todo o material utilizado de forma indevida do site www.noticiasautomotivas.com.br. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Caso seja do seu interessse favor entrar em contato no telefone (31) 32635516 ou (31)23635328.

Sem mais para o momento.

Thiago Oliveira da Cruz Reis
Gerência Jurídica
Diretoria Jurídica
Diários Associados
Tel.: +55 (31) 3263-5516"

Infelizmente, ainda existem os que não gostam de compartilhar informações, algo que jamais eu faria no AUTO REALIDADE.

Comentários