![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTCCR92GLDlPapy-NQoRFCSXEsqPZ6ijjEIDQ0Nz2ji6HDOBKX4e5NdsZn4_TqJVWZlicGPVEKfJGoi4vHjPc_TDhcNOrM8O7MbUlyj7GcfiWQ9F_ZSGa0yzmlmJ0G7_NOGNd1sBwqlg7o/s400/classic.jpg)
O Classic, primeira geração do Corsa Sedan brasileiro, está prestes a mudar. O modelo vai ganhar o mesmo visual do antigo Chevrolet Sail, que acaba de ser substituído na China. Vários protótipos rodam camuflados na Argentina e no Brasil. O lançamento deve acontecer em maio.
Na dianteira, o Classic ganha novos faróis, que lembram os do Celta, e obrigam mudanças nos para-lamas e capô. A grade passa a ter a nova barra horizontal característica da marca e os para-choques também são novos. Na traseira, as lanternas passam a invadir a tampa do porta-malas, redesenhada. Laterais não mudam.
O interior dos Sail chinês tem mais requinte que o do Classic. Por lá, havia comandos digitais para ar-condicionado, assim como revestimento em couro e airbag duplo. Por aqui, a General Motors deve apenas aplicar novos tecidos e redesenhar botões e detalhes do painel. A motorização 1.0 VHC E, assim como a versão única de acabamento, também devem continuar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCdtV_yix4jHPNvm_hVEaTpimD24l2AkB0v3YjwF-T0zuQjC0qB8reakGeD__KUOyxfYKo6o8PwodlaNiYiOCN5HEPkaPLHRL81Hx-HJCo0Pq_pLtMnvaj633Vlv8DnIZlIpBa9b540lkl/s400/classic2.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).