Opinião: Final Drive Fury



Final Drive Fury é uma boa opção para quem não tem o Need For Speed (a partir do Underground) em casa. É um jogo leve (o instalador tem 50,8 MB, relativamente pouco, perto do 1,7 GB do Need For Speed Underground 2 plenamente instalado e configurado) e que diverte muito.

No começo você ganha um carro da Kia, o Spectra (reconheceu ele de algum lugar? Ele é o Kia Cerato do Brasil, anterior ao que está sendo vendido agora).



Há apenas uma pista, com corridas no sentido horário e anti-horário, mas que rendem muita diversão. Para cada "pista", ou seja, etapa concluida, você está liberado para apostar mais - e ganhar mais dinheiro.



Com mais dinheiro, você pode investir no seu carro e, posteriormente, comprar outros: o Havok ou o Rage (carros que só existem no jogo), que têm preços absurdos.

Nas corridas há curvas onde você pode fazer os PowerSlides , semelhantes aos driftings do NFSU. Juntando eles e os Air que você dá (a altura do voo, que pode ser baixa (apenas Air), boa ( Big Air ) e muito alta( Huge Air ), você ganha mais óxido nitroso (o nitro).



Apesar de não chegar a ter 10% dos recursos do todo-poderoso Need For Speed, o Final Drive Fury agrada por ter boa jogabilidade e gráficos convincentes.

Se você é do tempo dos CD's e gosta de ouvir eles no computador, vai adorar este recurso do Final Drive Fury: caso exista algum disco na Unidade de CD, o jogo passa a tocá-lo enquanto você estiver pilotando! E você também pode selecionar apenas algumas faixas.

Comentários