Acho que já vi esse filme... A nova Supermáquina



Tá bom, tá bom, A Nova Supermáquina (título original: Knight Rider ) é uma série e não um filme, mas se mostra carro, está dentro.

A estrela é o K.I.T.T (Knight Industries Two Thousand), que na série origial era um Pontiac Trans AM e na refilmagem passa a ser um Ford Mustang Shelby GT 500 KR.



O novo seriado também explora a idéia de carros malignos, como contraponto ao heróico K.I.T.T. da série original. Exceto por essas novidades, o foco do programa ainda é a história de um homem lutando por justiça com a ajuda de seu carro super-avançado.



Aproximadamente 60% do filme tem algo à ver com o Mustang (e com outros, a maioria patrocinados pela Ford, como a Ranger dos inimigos e os Crown Victoria dos policiais, sem contar os carros de rua e de garagem, entre eles um Ford GT).

A curiosidade é que, em solos com baixa aderência, o Mustang se transforma numa Ford F-150!(claro, com características do Mustang, como o capô com o filete vermelho).



Um carro bastante curioso da série é o Predator Xtreme, um conversível baseado no Lamborghini Murciélago com faróis inspirados no Reventón e lanternas de Infiniti G35. O resultado não é um carro belíssimo, mas vale a pena conferir (infelizmente, vou ter que contar algo que fará ficar com muita raiva de mim: o carro será destruído).





Para quem gosta de carro, A Nova Supermáquina não trata dos carros todo o tempo, mas se você gosta de mulheres... [Infelizmente, não consegui fazer o upload de uma foto excelente...]

Comentários