Nissan March e Versa 2019 estreiam novidades na central multimídia

Jeep Compass 2014 chega às concessionárias


Há cerca de duas semanas, o Auto REALIDADE mostrou as novidades da linha 2014 do Jeep Compass. Agora, o modelo está no pátio lateral da concessionária United, em Teresina (PI), pronto para ir ao showroom. Em relação ao ano-modelo 2013 (branco, na foto ao lado), o Compass 2014 traz faróis com máscara negra, lanternas escurecidas e diversos detalhes na cor preta, como rodas (aro 18''), moldura da grade frontal, logotipos e retrovisores (estes, sem pintura metálica). Internamente, houve mudanças nos grafismos do quadro de instrumentos e a inclusão de uma plaqueta prateada acima do porta-luvas, com os logotipos "Jeep" e "Compass".


Equipado com o motor 2.0 a gasolina de quatro cilindros, 156 cavalos e 19,4 kgfm de torque - com consumo de 8,3 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada, de acordo com o Inmetro - e câmbio CVT2 continuamente variável de seis marchas "virtuais", o Compass 2014 custa R$ 102 100.


Entre seus itens de série, destacam-se para-brisa com isolamento acústico, 4 airbags (frontais e de cortina), sistema de som com disqueteira para seis CDs, MP3/WMA e DVD Player, entradas auxiliar, USB e Bluetooth, com comandos de voz; alarme, ar-condicionado automático, apoio de braços central dianteiro deslizante com porta-objetos, assistente de partida em subidas, controle de tração e de velocidade de cruzeiro, correção eletrônica de rolagem da carroceria, espelhos retrovisores externos elétricos e aquecíveis, faróis com regulagem de altura, ABS e freios a disco nas quatro rodas, lanterna de emergência de LEDs portátil e recarregável, pontos de fixação de cadeirinhas infantis (Latch/Isofix), porta-copos dianteiros com iluminação, travamento elétrico das portas, tampa de combustível com sensor de velocidade e volante regulável em altura.


Comentários