![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1Vd6gTVJzdiAFS6yNyEVM2ApjZ5doL3dn6jdZWu8bP9fe3fBletdAIu-kR-Bh-LcuIWRBaBI9DujGF9xCQiqBReNvl0HPMsDBsNx0wBPh9LFFYX7F1QYmhvcxSet6En-TynUTEn0lyD0Q/s1600/J3a.jpg)
No fim do mês de março, a JAC apresenta aos brasileiros os novos J3 S e J3 Turin S, ambos equipados com o motor 1.5 Jet Flex com 125/127 cavalos de potência (com gasolina/etanol, respectivamente) sem reservatório de gasolina, já adotado no hatchback de carroceria antiga (ao lado). O motor 1.4 16V VVT, movido a gasolina, segue sendo oferecido nas outras versões - embora a meta seja converter todas as motorizações dos automóveis JAC para o sistema flex-fuel gradativamente, até o fim de 2014, cumprindo os requisitos estipulados pelo programa Inovar-Auto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpO1UExPxVrh_iHmVQBf4VL9l68qLAvAsUmPtuZFzIPuEPJd98m1Ixd7QeaG4YnGl0r7dwtpq25DYftexNtGocK6ukBGiUEbNqWLkSK4JFlaWHhv0WfpZsTj9YxaP8p9UlpHdak_Smaw6q/s1600/J3a12.jpg)
O visual dos dois modelos segue sendo incógnita, embora esteja confirmado que suas aparências serão esportivas. A JAC declara que, com o motor 1.5 16V VVT (idêntico ao do sedan médio J5), os J3 S e J3 Turin S são capazes de ir de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos e atingir velocidade máxima próxima a 200 km/h.
Comentários
diepesuju
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).