Audi Q3 chega ao Salão de Paris com novidades na linha 2017


Recentemente nacionalizado, o Audi Q3 conta com novidades para a linha 2017, entre as quais o novo visual externo, apresentado aqui na versão S line, na cor Amarelo Vegas. Falando em cores, o Camouflage Green substitui o Tundra Brown na paleta de cores metálicas. A principal mudança está nos para-choques dianteiro e traseiro redesenhados, com aberturas maiores e novas molduras laterais, que dão uma impressão maior de horizontalidade. A cor "Stone Gray" é aplicada nos arcos de roda e na moldura da grade que se interliga aos faróis.


Disponível em qualquer opção de motorização, tração e câmbio para o Q3, o pacote S line inclui rodas de 19 polegadas com detalhes em preto-brilhante, função "dynamic" no seletor de modos de condução Audi drive select e suspensão esportiva.


Por dentro, o Q3 S line traz bancos esportivos com ajustes elétricos (inclusive lombar) e revestidos de uma mescla entre couro e tecido (como opcional, há o couro Alcantara com insertos em Nappa) e detalhes como o friso acima do porta-luvas recebem a cor preto-brilhante, em contraste com detalhes em alumínio.


O lançamento do Q3 2017 na Europa ocorre ainda este ano, após o Salão de Paris em outubro, com preços para os modelos (incluindo pacotes "sport" e "design") partindo de 30.100 euros, enquanto o S line competition custa 33.050 euros.


Comentários