Destaques do Auto REALIDADE

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Citroën C4 Lounge é convocado para recall


A Citroën está convocando no Brasil os proprietários de todas as versões do modelo C4 Lounge (fabricados entre 5 de janeiro de 2016 e 5 de maio de 2016) para atender ao recall oriundo da montagem inadequada do diafragma do servofreio, o que possibilita, em alguns casos, perda de vácuo do sistema que auxilia a frenagem.

A perda de vácuo do sistema de assistência de frenagem afeta a eficiência do freio, podendo endurecer seu pedal, aumentando a distância de frenagem e, por consequência, gerando risco de acidente com possíveis danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veiculo e/ou a terceiros. O atendimento ao recall iniciou em 1º de setembro de 2016, de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. O tempo aproximado de serviço é de 3 horas.

Chassis envolvidos

De GG520898 a HG502941

Maiores informações

0800 011 8088

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...