Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Hyundai Creta será mostrado no Salão de SP e produzido no Brasil


Eis que, após tantas especulações, a Hyundai confirma a produção nacional do utilitário Creta, que rivalizará com HR-V, Kicks, Renegade e companhia. As primeiras fotos oficiais "no escuro" revelam que o visual terá diferenciais para o Brasil, como a grade frontal. O nome Creta vem da ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, e segue a filosofia de outros utilitários da marca, como Santa Fe e Tucson.


Enquanto o HB20 é irmão estrutural do compacto europeu i20, o Creta é baseado na estrutura do sedã Elantra. A motorização e o câmbio também serão diferentes entre os dois modelos. O Hyundai Creta será apresentado ao público na 29ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em novembro. A produção será realizada na mesma fábrica da linha HB20 em Piracicaba (SP), com comercialização a partir de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...