Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Toyota C-HR australiano é revelado em detalhes


A Toyota da Austrália revela mais detalhes de seu novo utilitário, que muito interessa aos brasileiros: o C-HR, na medida para rivalizar com Honda HR-V, Nissan Kicks e outros modelos deste fervilhante segmento automotivo. O estilo ousado, com maçanetas das portas traseiras camufladas nas colunas, vincos acentuados e faróis e lanternas que avançam para as laterais são os pontos altos do design externo. Para arrematar, serão oferecidos oito tons para a carroceria, incluindo cores exóticas, como amarelo e "verde radiante".


No país da Oceania, o C-HR terá duas versões. O modelo topo-de-linha é batizado Koba, em homenagem ao chefe de engenharia global da marca, Hiroyuki Koba. De série, o modelo de entrada terá farol alto com acionamento automático, câmera de ré integrada à central multimídia com tela de 6,1 polegadas, controlador de velocidade adaptativo, alerta em caso de mudança de faixa não-sinalizada com assistência de manutenção na faixa e recurso pré-colisão com frenagem autônoma de emergência. 

Já o C-HR Koba terá bancos dianteiros aquecíveis, chave presencial com botão de partida, rodas de 18 polegadas e vidros laterais traseiros escurecidos. O Toyota terá motor turbinado e opções de tração dianteira ou integral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...