Destaques do Auto REALIDADE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Volkswagen I.D. promete revolucionar os conceitos sobre elétricos



O Salão de Paris será palco de aparição de um conceito que estabelece um ambicioso plano da Volkswagen: até 2020, o I.D. chega ao mercado europeu abrindo caminho para uma linha inteiramente nova de automóveis elétricos. E não é só: o conceito exibido na França representa um modelo autônomo para o ano de 2025 - espere, portanto, um I.D. um pouco menos futurista daqui a quatro anos. O hatchback, concebido sobre a nova plataforma para elétricos (MEB), terá autonomia entre 400 e 600 quilômetros, com seu motor elétrico que rende 125 kW (o que equivale a 170 cavalos).


Com o novo conceito de aproveitamento de espaço "Open Space", o I.D. possui dimensões compactas por fora, mas facilita o acesso aos passageiros com as portas traseiras corrediças sem pilar central de sustentação. No modo autônomo, o modelo retrai o volante multifuncional para dentro do painel, e pode receber entregas quando o proprietário do carro não está em casa. A VW quer vender um milhão de carros elétricos por ano até 2025, mas não se preocupe: o Golf está assegurado na linhagem da Volkswagen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...