Flagramos o Ford Territory Titanium em testes no Piauí


A Ford confirmou que irá comercializar o utilitário Territory no Brasil a partir do início de 2020, e nós do Auto REALIDADE conseguimos fazer estas imagens de uma das duas unidades do modelo que circulam em testes de durabilidade no Piauí. O modelo flagrado é da versão completa Titanium. É possível observar que este modelo conta com teto solar panorâmico, câmeras de visão em 360 graus (uma posicionada na parte superior da grade frontal, outras duas embutidas nos retrovisores e mais uma na tampa traseira), e ainda o controlador adaptativo de velocidade (repare que há um sensor ao centro da grade inferior).


O maior mistério gira em torno da motorização do novo SUV. Sabe-se que o Territory conta, no mercado chinês, com motor 1.5 EcoBoost (com injeção direta de combustível). O carro flagrado trazia um logotipo "EcoBoost 145", que pode entregar a potência deste propulsor.


A lista de equipamentos do Territory Titanium também incluirá: carregamento sem fio para celular, central multimídia e quadro de instrumentos com telas de 10 polegadas, assistente semi-automático de estacionamento, alerta de saída de faixa não-sinalizada, monitoramento de veículos em pontos cegos, integração ao FordPass (que permite ao motorista travar, destravar, dar partida, localizar e obter informações de telemetria do carro pelo celular), entre outros.


Comentários