Fiat Toro Ultra chega em dezembro por R$ 164 990


Anunciado junto com o lançamento da linha 2020, o Fiat Toro Ultra chegará às concessionárias em dezembro, mas pode ser reservado desde já. A nova versão se soma às opções já existentes Endurance, Freedom, Volcano e Ranch. 


A versão Ultra será topo da linha, juntamente com a Ranch – a primeira com apelo mais urbano, e a segunda com pegada mais "fazenda". O principal diferencial do Toro Ultra está na capota rígida da caçamba ("Dynamic Cover") como item de série. Com motor 2.0 Turbodiesel de 170 cavalos e 35,7 kgfm de torque, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas, o Toro Ultra traz mais proteção do conteúdo na caçamba e melhor vedação contra infiltração de água. A tampa é removível e possui alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna posicionada do lado esquerdo. 

A nova tampa, que suporta 100 quilos de carga distribuídos em sua superfície, possui ângulo de abertura de 40 graus, auxiliada por amortecedores laterais com molas a gás.

O Fiat Toro Ultra ainda conta com logotipos externos e interno (no console), identificação da versão bordada nos bancos, tapetes em borracha, detalhes e logos internos escurecidos, bancos em couro, capas dos retrovisores pretas, estribo lateral, engate reboque, santantônio integrado e para-barro. Disponível nas cores Branco Ambiente (sólida), Prata Billet, Preto Carbon e Azul Jazz (metálicas), a nova versão custa R$ 164 990.

Comentários