Troller anuncia lançamento do TX4, agora com câmbio automático


A Troller anunciou o lançamento do TX4, novo modelo da sua linha equipado com transmissão automática e estilo exclusivo, que chega ao mercado em dezembro. A revelação foi feita durante o Troller Brasil Festival, que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana em Campinas, SP.

O Troller TX4 foi exibido inicialmente como conceito no Salão do Automóvel de 2018 e atraiu a atenção do público, pelo visual mais abrutalhado e também por ser o primeiro da linha com câmbio automático. Seu nome é uma abreviação de “Troller Extreme 4”.


A carroceria conta com pintura em duas cores. Há várias peças na tonalidade Azul Naval – como grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel –, que contrastam com as opções de cores para a carroceria: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

Outra novidade mecânica do TX4 é o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência.

O novo Troller traz para-choque dianteiro de aço e faróis auxiliares de LED. O interior também conta com acabamento personalizado. Mais detalhes do TX4 serão divulgados na apresentação para a imprensa, que será realizada no final do mês.

Comentários