Salão de Detroit de 2020 está definitivamente cancelado


A organização do Salão de Detroit confirma hoje que a edição 2020 do evento será cancelada, por conta da pandemia do COVID-19, causado pelo novo coronavírus, que toma proporções sérias nos Estados Unidos - já eram cerca de 105 mil os casos confirmados até o fechamento desta matéria. O Salão de Detroit, abreviado como NAIAS em inglês, já havia perdido um pouco do prestígio para a CES (Consumer Electronic Show), que ocorre no início do ano. O evento de Detroit ocorreria em junho de 2020, porém, o local onde ocorreria a mostra (o TCF Center) deverá em breve ser convertido em um centro de atendimento temporário para os enfermos da nova doença.


"Embora estejamos desapontados, não há nada mais importante para nós do que a saúde, a segurança e o bem-estar dos cidadãos de Detroit e Michigan, e faremos o possível para apoiar a luta de nossa comunidade contra o coronavírus", disse o diretor-executivo do NAIAS, Rod Alberts. “Com os mais de 100 centros de convenções e instalações em todo o país sendo cogitados como potenciais hospitais temporários, ficou claro para nós que o TCF Center seria uma opção inevitável para servir como um centro de atendimento para satisfazer as necessidades de saúde urgentes da nossa comunidade”, disse.


A próxima edição do Salão de Detroit está prevista para abrir ao público entre os dias 19 e 26 de junho de 2021. A organização garante que todos os ingressos comprados para o NAIAS 2020 serão totalmente reembolsados.

Comentários