Renault Sandero GT Line retorna... mas só na Argentina



A Argentina demorou um pouco para receber a linha 2020 do Sandero, mas eles acabaram contando com uma versão que não consta no portfólio oferecido no Brasil. Para quem faz questão do estilo esportivo (mas não pode pagar pelo R.S. 2.0), agora está disponível o novo Sandero GT Line, que toma como base a versão intermediária Zen.



Diferentemente do R.S. 2.0, o GT Line teve sua frente atualizada com o novo para-choque, mas as rodas de 15 polegadas permanecem as mesmas do modelo anterior. Na traseira, as lanternas do GT Line agora contam com máscara escura, assim como no R.S. 2.0 e no Stepway, e mantém o aerofólio traseiro e o para-choque com aplique central prateado. Na parte de dentro, o GT Line argentino recebeu as melhorias pelas quais o Sandero passou no Brasil, como novo volante, indicador de temperatura do motor na tela do computador de bordo, 4 botões dos vidros elétricos na porta do motorista e novos revestimentos, entre outros.


O motor 1.6 SCe, que lá só é movido a gasolina, tem rendimento de 115 cavalos e 15,9 kgfm. A novidade é que agora, além do câmbio manual de 5 marchas, passa a estar disponível a transmissão automática continuamente variável X-Tronic CVT, com 6 marchas virtuais. Lá, como cá, a garantia é de 3 anos ou 100 000 quilômetros. Na Argentina, o Sandero GT Line manual parte de 995.100 pesos, e o GT Line automático, de 1.053.500 pesos. O modelo automático tem adicionais como controles de tração e estabilidade, assistente de partida em subidas e retrovisores elétricos.




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