![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6EpIBv9C7Ii-tpQey5yvTMcuIYY7sxQjOP6LKL7Lb0zyF5fPF_xk6_F47sFCCqQU7o7LqvTq8MmgQmaGAOKCGWrb3YmPMw_erCwQ69iurFR6gxDJjodEi7nu5JhVqAE37pL87kkswmFT7/s400/bravo1.jpg)
Após quatro anos sem o equivalente europeu do Fiat Stilo, a montadora divulga fotos e informações oficiais do Bravo (que espera um face-lift no seu país de origem, a Itália).
A Fiat deve estar pensando que Focus e i30 já estão ficando velhos... De fato, o Bravo é moderno, mas já ficou um pouco ultrapassado, sem contar que deverá ficar bem mais caro que o Stilo, que será rebaixado à categoria do Astra.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnRWlU5GI4nsClwx3cnrk1FQStw96duNsqtlzHTsARVuyei4tG8iuzWAIIaCj5CsdK-IHFW7Pf2UWWew486S21DYGryzI61No1s7foPLnjMb6c2Xp08x75P24ylEtduBM2Wl7HeesmS_5l/s400/bravo2.jpg)
As versões são: Essence, Absolute e T-Jet. As duas primeiras vêm com o motor 1.8 16V E.torQ Flex, de 130/132 cavalos (com gasolina/etanol).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9TwCUWxpRIeeF3owYmmSrX0HtGXNdOQwHL6EWc0dDq26UdvytU_c42gULn0651gEg9cOoMWLsgTjm9oEyqH_26JAf7FYytGr-bwide-WCURXUMmM-ckPVWTVJG5p9IyJSHX-Tvf0Nx5Qc/s400/bravoabsolute.jpg)
O T-Jet (azul nas fotos) vem com o 1.4 16V de 152 cv.
Vamos esperar pelos preços...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVx6WmLoLczNwYh2AO9xcxXnLvFC0ySiHnE-DVxCQhf-ureTd_D3KVhxg8WwCTIrEAIqg72CTxEsgZzZf7pJ7hbik_vFQUxAmm81yieLQE0zeg4NsSkOGyhyphenhyphenlRFOTTKjUoxzP-jDiYBbW7/s400/bravopainel.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).