O Novo Civic finalmente aparece



Enquanto isso, em Dubai... os testes do Novo Honda Civic vão seguindo (aliás, em várias partes do mundo, assim como na Europa, com a carroceria hatch, ou nos Estados Unidos, como sedan.

A Car Magazine (revista comercializada no Brasil e de gosto duvidoso...) tem filiais em todo mundo, e, nos Emirados Árabes Unidos, apareceram duas unidades da nova geração do Civic. A camuflagem resume-se à logotipos, contornos da carroceria e faróis/lanternas. E, claro, o "H" da Honda.

De frente, verdade seja dita, não causa impacto. Talvez pelos contornos que deverão ser cromados, ou pelos piscas laranjas, ou ainda pelas calotas nas rodas. Mas lembrem-se que não é um modelo definitivo, e que o Civic brasileiro apresenta diferenças em relação aos homônimos que circulam em outros países.

Já de traseira, o Novo Civic agrada mais, com um formato menos convencional de lanternas.



O painel, felizmente, conserva o futurismo das telas de informações. Evidentemente ainda falta um razoável período de tempo para o lançamento do "Novo New" Civic no Brasil, e podem ocorrer alterações entre este período.

A Honda não está contente com a liderança (roubada) do Corolla, e deve fazer diversas pesquisas para apurar a aprovação dos potenciais compradores do Civic a esta nova geração.



Comentários

acho q a geração anterior é mais bonita!