![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPljMKGxVRXb4G-HVr4b8isFQ_uM1qvmKiZWF50qs0VA3derXSxBTlOGxgoYYPEQDB92DGlDH2Eu_IxdgDWEd6v4M97Vfmu78wHEQ8RjIWweDMk0ykAKdSlSiR1SqH58IOQRVfAwDuUSo/s400/Freeride.jpg)
A Chevrolet apresenta a série especial Freeride do Tracker, atual sensação da montadora (e que está com sobrepreço nas concessionárias). Externamente, é possível reconhecer o Tracker Freeride pelas rodas aro 16'', maçanetas da cor da carroceria (ao invés de serem cromadas), adesivos nas laterais e rack de teto com travessas transversais. Para arrematar, uma bicicleta General Wings com adesivos Freeride, 27 marchas, câmbio Shimano, freio a disco nas duas rodas e amortecedor dianteiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRlcWXxKYJ6P5KV3CGeolX9rpX5EfS2E-BaeveoeITooJYqbWdDFhjbuzsr671jfqFZBpUxh3uxZB4UtxcCZpREW03SaQldcXlC8OIFdZIIE5eOa_EpoOohyD_Dg2tC12j6yhmRHzQojI/s640/Freeride4.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9y-3zFDnsrJUV1HVsuK3RdDUoZjzLRIyQNFINLxENFWSe6h-PGhpDASuUzu7eCgXIhGpN6UPh21tkkETPr91ZEPSI9QPAisxvNtbdz5FNCck7IZjROxGCQ5hyyt6KbfQVotbB3Ljz4lI/s640/Freeride3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFORmcn6ae-5BbxSjkdQ-7Y6ABTNynwmWZpWopCC3-Iw-nPiMXJAcy_QA39iV_F0g0vxBqzPLIAtwBGFIkiLRAqSqw6UPzHyLx6l0O2KMhM1d1iBoWgimdy4Vi2p04-lvoYMwMwpYsbMA/s400/Freeride2.jpg)
Para alcançar o preço de R$ 67 690 (contra R$ 72 190 da versão LTZ, até então a única oferecida no Brasil), o Tracker Freeride perdeu vários equipamentos. O sistema multimídia MyLink foi substituído pelo Rádio/CD Player do Sonic LT, com tela monocromática azul e entrada de áudio auxiliar. Os comandos no volante e a dupla tonalidade do painel, volante e parte interna das portas se foram. O câmbio automático de seis marchas deu lugar ao manual de cinco marchas. Naturalmente, no Freeride não estão disponíveis os opcionais do Tracker LTZ (teto solar e bancos de couro). O motor 1.8 Ecotec continua rendendo 140 cavalos com gasolina/144 cv com etanol e torque de 17,8 kgfm com gasolina/18,9 kgfm com etanol a 3800 rpm.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).