Completando 50 anos, Chevrolet Camaro literalmente apaga vela de bolo gigante


A Chevrolet do Brasil preparou uma surpresa em grande estilo para os fãs do Camaro, que completa 50 anos com a série especial Fifty. Foi o próprio esportivo que apagou a vela de aniversário de um bolo gigante, após atravessar uma plataforma em alta velocidade. Confira no vídeo abaixo:



A Chevrolet convocou o dublê Mike Ryan e sua equipe Eric Matuschek e James August Smith. Membro da LA Motorsports Driving Team, Mike tem mais de 30 anos de experiência como dublê e já trabalhou em diversos filmes como “Velozes e Furiosos”, “Homens de Preto”, “A Hora do Rush”, e “Exterminador do futuro”.


A equipe de Mike veio para o Brasil em dezembro de 2016 para desenhar a rampa, orientar sobre as estruturas e realizar os testes. Os saltos foram realizados nos dias 02 e 03 de abril, na Base Aérea do Campo de Marte. Para capturar todos os ângulos do feito foram utilizadas 18 câmeras, incluindo microcâmeras e drones, e mais de 200 profissionais envolvidos na produção.


Foi construído um bolo de aniversário com 4 metros de diâmetro, com uma vela acesa no topo com chama de 1,5 metros de altura, posicionado entre duas rampas de 37 metros de comprimento. No meio do salto de 10 metros, o Camaro apaga a sua vela de aniversário em movimento.

Comentários