Monster Jam, exibição de picapes-monstro, estará no Brasil em dezembro


Após realizar mais de 350 eventos pelo mundo, chegou a vez do Monster Jam realizar uma apresentação no Brasil. O local escolhido foi a Arena Corinthians, no dia 16 de dezembro, às 19 horas. Produzido e realizado pela FELD Entertainment, o Monster Jam já passou este ano pela China, França, Espanha, Austrália, México e diversas cidades norte-americanas, e chega ao Brasil através do Instituto Zambini.



O Monster Jam, que em 2017 completa 25 anos de história, é um evento idealizado para a família, que poderá ver de perto modelos como o Grave Digger, Max D, El Toro, Zombie, Scooby Doo, Mutt Rottweiler, entre outros. Todos eles se enfrentarão em provas que mesclam manobras radicais, pontaria para acertar os obstáculos, altura e distância de cada salto, combinações de manobras e quantidade de recuperações em que o piloto consegue sair de situações que poderiam levar o monster truck à destruição.


Antes de acompanhar as disputas, os fãs do Monster Jam podem ver de perto os veículos utilizados pelos pilotos no espaço chamado Pit Party. É a oportunidade ideal para, além de conferir as máquinas de muito perto, conhecer os pilotos e saber um pouco mais sobre o show. A Pit Party acontecerá entre 13h e 17h e os interessados devem comprar ingresso à parte do evento principal, marcado para às 19h.


Os ingressos para o Monster podem ser adquiridos no site www.monsterjam.com/br a partir de R$ 65,00. A pré-venda para Fiel Torcedor começará no dia 07 de agosto e irá até o dia 21 de agosto, quando abrirá a venda para o público em geral.


Todo o processo de montagem do sistema anti-impacto e de proteção ao gramado será realizado pela FELD, com o apoio da World Sports, empresa responsável pelo trabalho de manutenção do gramado da Arena Corinthians. Para preservar o campo e todo sistema de drenagem, irrigação e refrigeração do solo, serão colocadas três camadas de material de proteção específicos para esta finalidade. O gramado da arena tem reforço de fibra sintética com maior capacidade para suportar peso. Antes da montagem, o gramado atual será removido e o processo de renovação do mesmo, já previsto para a nova temporada, será concluído após a realização do Monster Jam.


Sobre a Feld
A Feld Entertainment é líder mundial em produzir e apresentar eventos de experiência em entretenimento familiar, elevando o espírito humano e criando memórias inesquecíveis, aos seus 30 milhões de espectadores por ano. As produções da Feld Entertainment foram apresentadas a mais de 70 países em seis continentes, e também incluímos o Ringling Bros. and Barnum & Bailey®, Feld Motor Sports, Disney On Ice e Disney Live.

Comentários