Jeep oficializa os detalhes do Renegade Sport Night Eagle


A reestilização do Jeep Renegade no final de outubro do ano passado fez bem ao modelo: segundo dados da Fenabrave, janeiro a abril foram 21.383 emplacamentos. E para conquistar mais consumidores, está apresentando o pacote Night Eagle, exclusivo para a versão Sport 1.8 Flex automática.


Por fora, o modelo se distingue pela pintura preta nas rodas de liga leve de 17 polegadas, teto, laterais acima das portas, frisos logotipos. Por dentro, o tema “all-black” permanece: as molduras do volante, das saídas de ar, dos alto-falantes e a base da alavanca de câmbio são pintados na mesma cor.


O Renegade Sport Night Eagle vem com central multimídia Uconnect de 7 polegadas (igual à do Compass Sport) com espelhamento de conteúdo de smartphones compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado de duas zonas e sensores traseiros de estacionamento.


O pacote Night Eagle está disponível por R$ 4500 e pode ser combinado com três cores metálicas para a carroceria (pagas à parte): Cinza Antique, Prata Billet e Preto Carbon. Na prática, o Renegade Night Eagle custa R$ 92 020.

Comentários