Nissan inicia produção do V-Drive (antigo Versa) no Brasil


Ainda em 2019, a Nissan confirmou que este ano o novo Versa conviveria com a geração anterior. Para evitar confusões entre os modelos, a marca tomou a iniciativa de alterar o batismo do sedã que conhecemos desde 2011 para V-Drive. Pela foto divulgada hoje pela Nissan do Brasil, o novo logotipo será instalado no mesmo posicionamento do emblema na tampa traseira do Versa anterior.


O V-Drive será produzido em Resende (RJ) e chega às concessionárias nas próximas semanas. Já o novo Versa, que virá importado do México, chega apenas no último trimestre de 2020, no mês de novembro. Em termos estéticos e mecânicos, o V-Drive será idêntico ao Versa que já conhecemos. A principal diferença será a reorganização das versões, para não avançar tanto na faixa de mercado do novo Versa.

Comentários

Xracer disse…
O certo, por respeito ao consumidor, seria fabricarem logo o novo Versa e aposentarem de vez o antigo, mantendo o preco. Agora isso de mudar o carro de nome pelo menos foi o menos ruim, porque vai ficar claro que o carro da geracao nova vira num preco maior. Enfim... nao costumam fazer isso nos paises do 1 mundo sem o consumidor dar o troco (pararem de comprar)...
Ricardo Siade disse…
Eu não diria "inicia produção do V-Drive", uma vez que o modelo já é produzido.
Talvez ficasse melhor se dissessem "inicia produção do antigo Versa com a nova denominação V-Drive"