Mitsubishi revela Eclipse Cross Sport e dá 5 anos de garantia para linha 2024

A Mitsubishi está ampliando o período de garantia de seus automóveis comercializados no Brasil de três para cinco anos, sem limite de quilometragem para pessoas físicas, desde que realizadas as revisões, conforme estipulado pelo manual do proprietário. O tempo estendido de cobertura de fábrica será válido a partir dos modelos da linha 2024, como o novo Eclipse Cross Sport.

O Eclipse Cross Sport pode ser adquirido com base na versão HPE-S (com tração dianteira e preço de R$ 237.990) ou HPE-S A-WC (com tração integral e tabelado em R$ 248.990). Esta série especial chega ao mercado nacional nos próximos meses e troca detalhes prateados e cromados por peças escurecidas. A grade frontal e detalhes do para-choque trazem pintura em preto, enquanto o capô ostenta dois extratores e a parte inferior dianteira incorpora spoiler mais aerodinâmico.

O SUV também traz rodas de liga leve de 18 polegadas escurecidas e calçadas com pneus 225/55, pinças de freio vermelhas, molduras das caixas de roda pintadas na mesma cor da carroceria, e, atrás, saída de escape personalizada e detalhes pintados em preto-brilhante, como o aerofólio e a parte inferior central do para-choque.

Comentários