Primeiros exemplares da Ford F-150 chegam ao Brasil

As primeiras unidades da Ford F-150 já desembarcaram no Brasil e começarão a ser entregues aos clientes nas próximas semanas. Com isso, o prazo de entrega estimado no período de pré-venda online, que era de 90 a 120 dias, poderá ser antecipado em alguns casos. Agora, as vendas da F-150 são feitas diretamente com as concessionárias da Ford em todo o Brasil.

As primeiras 500 unidades da picape disponibilizadas para o Brasil se esgotaram rapidamente - primeiramente, foi disponibilizado um lote para clientes Ford, e, posteriormente, foram oferecidas as unidades para o público em geral.

Estes primeiros exemplares serão despachados para as concessionárias assim que o processo de documentação estiver concluído e os desembarques de novos lotes estão programados para os próximos meses.

A F-150 chega ao Brasil em duas versões: Lariat, com detalhes visuais escurecidos, e a topo de linha Platinum, com itens cromados e equipamentos adiconais. Ambas trazem carroceria de alumínio, motor 5.0 V8 de 405 cavalos, câmbio automático de 10 marchas, tração 4x4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução.

Em termos de equipamentos, destaque para: oito airbags, teto solar panorâmico, quadro de instrumentos digital com tela de 12 polegadas, ajuste elétrico e memória para bancos, volante e pedais, sistema multimídia SYNC 4 e câmeras de visão em 360 graus.


Comentários