Destaques do Auto REALIDADE

domingo, 25 de setembro de 2016

Renault Fluence 2017 racionaliza versões e reajusta preços


Na onda dos sedans médios mais recentes e suas respectivas escaladas de preços, a Renault reposiciona o Fluence para cima, eliminando as versões Dynamique (de entrada, com opção de câmbio manual ou CVT) e GT Line (de apelo visual esportivo; clique aqui para conferir nossa avaliação completa com o modelo). Desta forma, o Fluence mais acessível (Dynamique Plus CVT) começa em R$ 92.650.


O pacote de equipamentos do Fluence Dynamique Plus envolve: airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital de duas zonas e saídas de ar traseiras, bancos de couro cinza-escuro com material natural e sintético, sistema multimídia R-Link com tela de 7 polegadas touchscreen, GPS, comandos de voz e funções Eco-Coaching e Eco-Scoring, sensor de ré, lanternas com LEDs, chave-cartão presencial com partida por botão, vidros elétricos com função um-toque e recurso anti-esmagamento, direção elétrica, controlador e limitador de velocidade de cruzeiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, computador de bordo, velocímetro digital, alerta sonoro do não-uso do cinto do motorista e de nível baixo de combustível, faróis de neblina, freios ABS com EBD e auxiliar em frenagem de emergência, além de comandos-satélite de som.

Já o Fluence Privilège (R$ 101.100) adiciona airbags de cortina, cromados em torno das janelas e em volta dos faróis de neblina, rodas de liga leve 17'' Akhiro Pragma, teto solar com recurso anti-esmagamento, faróis com regulagem automática de altura e lavadores, controles de estabilidade e tração, câmera de ré e retrovisores com piscas em LED e rebatimento elétrico. As duas versões trazem o motor 2.0 16 válvulas de 140/143 cavalos e torque de 19,9/20,3 kgfm a 3750 rpm.

Um comentário:

  1. Deixou a desejar pelo valor do carro, parece que tudo nele é descartável, tudo que é em plástico, solta e quebra as travas, ponto positivo para a concessionária que de pronto atendimento arrumou! O problema é que peças trocadas em um dia já quebraram no outro!Pedais muito alto para ser um carro para deficiente fisico! enfim vários pontos negativos!

    ResponderExcluir

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...