![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjD2knmmsnLcv41nEEAdmyJuskPSBIjLUEETLMFkcxy6_znApGYi5_20wkTBMa9ySzRhTPlVgB8k26Wgm5RFhRmENCiveEuHFByMjnyfFbuF5NWXAr5USybi_wCJL-kCTOL9dsJttif1Fk/s320/subaru-impreza.jpg)
No próximo mês, a Subaru leva ao Salão de Los Angeles (EUA) o Impreza WRX STI Special Edition. Inicialmente limitada a 125 unidades, a série é igual a versão STI spec C vendida no mercado japonês. Além da pintura em branco Aspen e das rodas grafite, tem modificações mecânicas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpBRMoPSPHpn8yfY0x5gLlooN-YaVZYxH2iRSi2dwNE0Z6crTX3UwQr1EdE5mGtJMOAz9LO4tcq2r1EjH0oSHZtdED2pgf3zfwoY_7py-RVnlUX8TzUX-PCgGjW7QPrjz_90Xqy1DraVg/s320/subaru-impreza-2.jpg)
Na suspensão, há uma barra estabilizadora traseira mais grossa, além molas e amortecedores mais rígidos. O STi Especial Edition também traz o Driver Controlled Center Differential (DCCD), que permite controlar a potência do motor passada ao sistema de tração integral e sistema de freios de alta performance da italiana Brembo.
O motor continua o mesmo 2,5 litros com quatro cilindros contrapostos (boxer) e turbocompressor. São 310 cv (cavalos) de potência e 40,1 kgfm de torque máximo. O câmbio é manual de seis marchas.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).