
O Bugatti Veyron não é apenas caro de se manter, é absurdamente caro. Se você tem um e o usa regularmente, a conta pode passar dos 500.000 reais anuais. Valor maior do que de se manter um jatinho particular.
Uma revisão anual custa 36.600 reais, ao passo que a mesma coisa em uma Ferrari Enzo não passa de 4.800 reais. O jogo de pneus usados no Veyron custam mais de 50.000 reais o jogo, e devem ser trocados a cada 4.000 quilômetros. Isso mesmo, não são 40.000 quilômetros, mas 4.000.
E a cada 16.000 quilômetros rodados a Bugatti recomenda que sejam trocados tanto os quatro pneus quanto as rodas. Aí a conta passa dos 85.000 reais. Um avião particular custa muito para se manter, mas sem dúvida o quilômetro rodado é mais barato.
Comentários
A troca de rodas é recomendada a proprietários que utilizam o Bugatti Veyron ao extremo. Para se ter uma ideia, os pneus do supercarro não durariam mais de vinte minutos ao alcançar velocidades superiores a 400 km/h. Como consequência, as rodas também poderiam ser danificadas.
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).