![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo3mA4B9aGzq8-hb15tCF-feNYDxkZZ56DBFZk2gfOMFz8Ha27ja372xSV9YV0U6S-CCjzaY0yEj7wR9LxSQ4tRsLXe6CyTj4ZYY-4OrlcU_VgOC458n1t-O7Ow0NlmRIM-jxto_OMvBtl/s400/HONDA-FIT-DX.jpg)
A Honda planeja adotar no New Fit uma estratégia semelhante à do City: vender o carro mais barato, com menos equipamentos. O nome da nova versão deverá ser o mesmo do irmão de prejeto sedan: DX.
O City DX, lançado no fim de 2010 para fazer frente ao New Fiesta, perdeu rádio, alto-falantes e bandeja sob o assento traseiro. No caso do New Fit, as vítimas são o sistema de som e as rodas de liga-leve, aro 15". Ou seja... o Fit vai usar calotas.
Sabendo-se que o Fit LX custa R$ 54 905 (R$ 56 115 em Teresina), pode se estimar que a versão DX custará R$ 53 000, "desconto" de R$ 2000.
Sabendo-se que o Fit LX custa R$ 54 905 (R$ 56 115 em Teresina), pode se estimar que a versão DX custará R$ 53 000, "desconto" de R$ 2000.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).