Porsche lança 911 Black Edition


Apesar da proximidade do lançamento da nova geração do Porsche 911, a marca alemã esforça-se para manter seu esportivo clássico desejado, e apresenta a série Black Edition em Genebra (Suíça), limitada a 1911 unidades (Coupé e Conversível).


Como o nome informa, o 911 Black Edition tem na carroceria a cor preto, tanto sólido quanto metálico (Basalto), com capota na mesma cor caso se trate de um conversível.


As rodas são de aro 19" e tem desenho igual ao da versão Turbo (abaixo). O motor, no entanto, é o 3.6 boxer de 345 cavalos com câmbio manual de seis marchas.


Por dentro, o couro predomina, assim como o alumínio polidoo. Há soleiras com o nome "Black Edition" e o conforto e tecnologia característicos do 911, sendo itens de série o sistema de áudio Bose e o Porsche Communication Management, com telefonia e navegação.


Os opcionais são o câmbio automatizado PDK de sete velocidades, a suspensão com controle eletrônico PASM e freios de cerâmica. O preço básico do Black Edition é de £ 85 538 na Alemanha (£ 96 843 pelo conversível).

Comentários