Os detalhes do novo Need For Speed: Shift 2 Unleashed



Quem comprou o Need For Speed Hot Pursuit 2010 (como eu) observou um vídeo promocional incluido assim que se aguarda a tela do menu: é uma prévia do mais novo título da série, e uma continuação do Shift, que iniciou em 2009 e traz um estilo de jogo mais profissional, com visualização do carro pelo interior e danos reais.



O novo game se chamará Shift 2 Unleashed (esta última palavra remete indiretamente ao saudoso Porsche Unleashed, lançado em 2000), e será lançado em algum dos meses de outono de 2011.



Tudo no game é semelhante ao Shift (lançado no fim de 2009), o que não o faria merecer outro nome.


Os carros mais anabolizados, as pistas de corrida e as proteções ao piloto, como gaiola de segurança, cinto de múltiplos pontos e capacete não poderiam deixar de estar presentes.



O piloto...

Outro atrativo replicado do Shift, que vendeu aproximadamente cinco milhões de cópias originais pelo mundo, é a impecável física dos acidentes, com muitas peças danificáveis.



...dentro deste Porsche

O Shift 2 Unleashed é, provavelmente, a única novidade da série Need For Speed para este ano.



Poderão ocorrer, ao longo do ano, lançamentos de títulos já apresentados para outros consoles (os fãs de iPhone irão aguardar a estreia do Hot Pursuit 2010 para o telefone), pacotes de atualização (o Hot Pursuit 2010 também está precisando...) e pacotes promocionais, oferecendo novos veículos (a EA já anunciou alguns patches incluindo novos conversíveis e até mesmo o Gumpert Apollo para o novo NFS).



Como de costume, o Auto REALIDADE trará suas impressões assim que o game surgir nas lojas. Fiquem no aguardo!



VW Golf V, o "velho" e que apareceu no Most Wanted, Carbon, ProStreet, Undercover e Shift? Por quê?

Comentários