Fiat Argo Seleção, limitado a 1500 unidades, celebra o futebol brasileiro


Junho será um mês marcado por grandes competições futebolísticas, como a Copa América (masculina), a Copa do Mundo de futebol feminino e o Torneio Maurice Revello da seleção pré-olímpica. A Fiat, que recentemente se tornou patrocinadora oficial da CBF, apresenta o Argo Seleção – que terá apenas 1500 unidades. Apresentado ao público no amistoso da Seleção masculina contra o Catar, seu preço será divulgado na mesma data em que o time masculino vai iniciar a disputa da Copa América: 14 de junho. 


Ao adquirir a série especial, os consumidores receberão em casa um kit de "boas-vindas", com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF. A série especial se baseia na versão Drive 1.0. O Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas (normalmente opcional) e detalhes como faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com faixa central escurecida, capas dos retrovisores externos e moldura inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil e calotas escurecidas de 14 polegadas.


Além disso, a série limitada terá duas cores exclusivas em homenagem ao tradicional uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino (mesma tonalidade do Argo HGT) e Amarelo Indianápolis. Os tons Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.


Outro diferencial do Fiat Argo Seleção é a garantia de cinco anos: um para cada Copa do Mundo que o Brasil já conquistou - e 2 anos a mais que a cobertura padrão do Argo.


Comentários