Citroën C4 Cactus X-Series chega ao Brasil por R$ 106.990


O Citroën C4 Cactus estreia este mês a série limitada X-Series no Brasil. Serão 600 unidades do C4 Cactus X-Series com detalhes externos e internos diferenciados. Seu preço unitário será de R$ 106.990.

A edição X-Series se inspira em uma série especial homônima disponível para modelos da Citroën na Europa. Os diferenciais estéticos estão nos detalhes em Bronze Ocre nas molduras dos faróis de neblina e em um dos airbumps das portas dianteiras. Outras novidades são a cor externa Cinza Artense e as rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas de preto, cor também aplicada ao teto e às suas barras longitudinais. O logo "X-Series" está presente nas portas dianteiras, tampa do porta-malas e nos bancos.


Na parte interna há detalhes personalizados nos bancos, volante revestido em couro e tapetes em tecido. O C4 Cactus X-Series traz de série: central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas e espelhamento de tela de smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay; controlador e limitador de velocidade de cruzeiro, assistente de partida em ladeiras, quadro de instrumentos digital, luzes diurnas de LED, lanternas com LEDs e efeito tridimensional, câmera de ré, vidros elétricos nas quatro portas com função um-toque, freios ABS com REF (distribuição eletrônica de frenagem), controle de estabilidade e de tração, ar-condicionado digital, retrovisores elétricos e fixações para cadeirinhas infantis.


Sob o capô, o Citroën C4 Cactus X-Series mantém o motor 1.6 Flex aspirado de 118 cavalos de potência, aliado ao câmbio automático de 6 marchas, com modo Eco (indicado para economizar combustível) e modo Sport (para maior agilidade).


Comentários