Ford estabelece novo posicionamento no Brasil e antecipa Mustang Mach-E

Em 2021, a Ford mudou radicalmente seu posicionamento de mercado no Brasil. Retirou de linha todos os produtos que produzia no Brasil - Ka Hatch, Ka Sedan, EcoSport e Troller T4 - e passa a ter uma gama de modelos 100% importada de outros países, atualmente composta por Mustang Mach 1, Ranger, Bronco Sport, Territory e Transit. Agora, a marca revela seu novo lema, “Ford Ready for More”, e, em um vídeo institucional, antecipa mais duas novidades de seu portfólio em nosso País: a picape Maverick e o SUV elétrico Mustang Mach-E. 

A picape Maverick, que chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2022, é dirigida no vídeo institucional por Ítalo Ferreira, campeão de surfe. O clipe se encerra com uma performance do Mustang Mach-E, SUV elétrico global da marca que deverá ser importado para o Brasil a partir do próximo ano. Além do filme de 60 segundos, a campanha publicitária terá mais cinco versões derivadas, destacando cada um dos modelos e os serviços digitais com o aplicativo FordPass. Chama a atenção o fato de que, na exibição de seu portfólio, o Territory foi "esquecido" pela Ford. Será que ele continua a ser comercializado no Brasil?

Comentários

  1. O melhor que ela faz é desaparecer de vez daqui, depois de ter desprezado o Brasil, prejudicado seus consumidores, gerado desemprego, quebrado concessionárias e fábricas... Que vá vender o seu lixo lá fora. Se não tivéssemos opções aqui...
    Como confiar nessa marca?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).