Volkswagen adiciona itens de série para Polo, Virtus, Nivus e T-Cross 2022

A Volkswagen está complementando a gama de equipamentos de Polo, Virtus, Nivus e T‑Cross. O SUV T‑Cross passa a ter ACC (controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, que mantém a distância do veículo à frente) e frenagem autônoma de emergência de série a partir da versão 200 TSI. Já o mecanismo Start-Stop, que desliga e religa o motor automaticamente no anda-e-para do trânsito, passa a estar disponível para todas as versões do modelo. O T‑Cross já havia ganhado na linha 2022 o carregador de celular por indução nas versões Comfortline e Highline, e agora a versão 200 TSI incorpora como opcional o quadro de instrumentos digital Active Info Display, com tela de 10,25 polegadas e layout configurável.

O Nivus passa a ter controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência e Start-Stop em suas duas versões. O Nivus Highline agora passa a ter o ar-condicionado digital e automático Climatronic com tela sensível ao toque, enquanto o quadro de instrumentos Active Info Display agora pode ser incluído como opcional no Nivus Comfortline. 

Já Polo e Virtus passam a vir com o Start-Stop de série a partir da versão Comfortline e o ar-condicionado automático digital Climatronic com tela touchscreen a partir da versão Highline.

Comentários