

A versão de entrada Sport 4x2 vai partir de R$ 69 900, utilizando o motor 1.8 E.torQ EVO Flex e o câmbio manual; com a transmissão automática de seis marchas, o preço sobe para R$ 75 900. Já a versão com o tão esperado motor a diesel (aliado ao câmbio automático de 9 marchas e à tração nas quatro rodas) custa salgados R$ 99 900. De série, o Renegade Sport vem com ar-condicionado, direção elétrica com regulagem de altura e profundidade, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente para reboque e partida em ladeira, freios a disco nas quatro rodas, cintos de três pontos e encostos de cabeça para todos os ocupantes, freio de estacionamento elétrico, sistema ISOFIX para fixação de cadeirinhas, faróis e lanterna de neblina, rodas aro 16'' com pneus 215/65, sensor de estacionamento traseiro, sistema de som com Bluetooth e comandos no volante, alarme, assento do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, vidros elétricos com função um-toque, computador de bordo e controlador/limitador de velocidade. No caso de câmbio automático, esta versão vem ainda com controle eletrônico de velocidade em descidas.
Os opcionais são: Pacote Multimídia (por R$ 4600, que engloba sistema de áudio com sistema de reconhecimento de voz, GPS, câmera de ré e volante com acabamento de couro e controles de som), Pacote Segurança, vendido unicamente em conjunto com o Pacote Multimídia (incluindo airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, além de monitoramento da pressão dos pneus, por mais R$ 3500), teto solar elétrico panorâmico (vinculado ao Pacote Multimídia, por R$ 6700 adicionais), Pacote Conforto, também atrelado ao Pacote Multimídia (com retrovisores externos dobráveis eletricamente, porta-objetos sob o banco do passageiro dobrável; tomada de 12 Volts no porta malas, tomada de 127 Volts e lanterna removível, tudo por R$ 1250) e kit de parafusos antifurto, no valor de R$ 170.

O Renegade Longitude, com o 1.8 E.torQ EVO e já de série com o câmbio automático de 6 marchas, custa R$ 80 900 sem itens adicionais. As rodas aro 18'' com pneus 225/55 saem por R$ 1800 (ou R$ 3500 se compradas em conjunto com os bancos de couro, no "Pacote Luxo); o pacote Segurança, igual ao da versão Sport, sai por R$ 3500, vinculado ao Pacote Luxo. O teto solar elétrico panorâmico custa mais R$ 6700, o pacote Tecnologia 1 sai por R$ 8000 (acrescenta detector de pontos cegos, abertura e partida keyless, Park Assist, acendimento automático dos faróis, rebatimento automático dos retrovisores externos, lanterna removível, sensor de chuva, espelho interno eletrocrômico e tomada 127V), e o pacote Tecnologia 2 adiciona incríveis R$ 14 500 (acrescentando faróis de xenônio, quadro de instrumentos com tela colorida de 7 polegadas, sistema de som Beats com 8 alto-falantes e subwoofer, tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, Bluetooth, entrada USB e reconhecimento de voz, além de banco do motorista com regulagens elétricas, inclusive lombar). Com motor 2.0 MultiJet a diesel, câmbio automático de 9 marchas e tração integral, seu preço é de R$ 109 900. A título de curiosidade, em outros mercados é oferecida a versão Latitude, uma alusão aos conceitos geográficos...
No Renegade Trailhawk (2.0 MultiJet movido a diesel, com câmbio automático de nove marchas e tração 4x4, partindo de R$ 116 900), uma inconveniência é que, nesta versão mais cara, os opcionais também têm custo mais alto. Os bancos de couro somam R$ 2000, o pacote Segurança (vinculado aos bancos de couro) adicionam mais R$ 4000, o teto solar panorâmico (também vinculado aos bancos de couro) sai por R$ 7650 (e se você achou caro, há ainda o MySky, com abertura mais ampla e que, também atrelado aos bancos de couro, custa R$ 8500), Pacote Tecnologia 3 (detector de pontos cegos, Park Assist, abertura e partida sem inserção da chave, tomada 127V e retrovisores externos com rebatimento automático, por R$ 6000), Pacote Tecnologia 4 (sistema de som com tela de 6,5 polegadas touchscreen, Bluetooth, entrada USB, comandos de voz, áudio Beats com 8 alto-falantes e subwoofer; banco do motorista com regulagens elétricas [incluindo lombar] e faróis de xenônio, itens - adivinhe - conjugados com os bancos de couro e que saem por R$ 14 500) e faróis de xenônio (+ R$ 3000)..jpg)

Em junho deverá chegar a versão de entrada, que custará R$ 66 900.
As versões Sport e Longitude contam com o motor 1.8 Flex, que é o e.TorQ já utilizado em Bravo, Doblò Adventure e Linea, com 130 cavalos com gasolina a 5000 rpm e 18,6 kgfm de torque a 3500 rpm; com etanol, os números sobem para 132 cavalos @ 5250 rpm e 19,1 kgfm @ 3750 rpm. O câmbio é manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.
A versão 2.0 Diesel conta com cilindrada de 1956 cm³, 170 cavalos a 3750 rotações por minuto e torque de 35,7 kgfm já a partir de 1750 rpm.
Estarão disponíveis quatro cores sólidas (Vermelho Colorado, Verde Commando, Branco Ambiente e Preto Shadow) e uma metálica, Prata Melfi, por mais R$ 1300 na versão Sport, R$ 2020 para o Longitude com teto preto, ou R$ 1450 no Trailhawk. Para esta versão, há também a tonalidade Laranja Aurora, sólida. E a versão Longitude pode receber pintura preta do teto em contraste com as outras tonalidades, por R$ 720 adicionais.




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