Dodge Durango reestilizado chega às lojas


Sem muito alarde, o Dodge Durango modelo 2015 está nas concessionárias brasileiras, com discretas modificações externas e pacote completo de equipamentos. Os faróis ganham projetores e luzes diurnas de LEDs, as rodas aro 20'' contam com design mais esportivo, as barras da grade passam a ser vazadas, os para-choques ganham linhas mais refinadas e a traseira conta com lanternas "unificadas", com nada menos que 192 LEDs.
 


Internamente, o Durango mantém-se como um dos modelos mais luxuosos do Grupo Chrysler, oferecendo sete lugares "verdadeiros", diferente do Journey, com assentos traseiros adequados a crianças. O Dodge traz teto solar elétrico com acionamento por um-toque, volante e banco revestidos de couro com aquecimento, quadro de instrumentos personalizável com tela de 7 polegadas, telas traseiras de 9 polegadas, memórias para posição do banco do motorista, dos retrovisores externos e das estações de rádio; ar-condicionado automático com três zonas de temperatura, central multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas, entradas USB, auxiliar e para cartão SD, Bluetooth, GPS em 3D e comandos de voz, além de 7 airbags (frontais de múltiplos estágios, laterais dianteiros, de cortina em toda a lateral e para os joelhos do motorista), freios a disco nas 4 rodas com ABS e sensor de frenagem de emergência, monitoramento da pressão dos pneus e controle de estabilidade.  



Seu motor é o 3.6 V6 movido a gasolina de 294 cavalos a 6400 rpm e 36 kgfm de torque a 4800 rpm. Em testes da EPA norte-americana, o Durango obteve as razoáveis médias de 7,4 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada.

Antes disponível nas versões Crew e Citadel, o grandalhão passa a ser oferecido apenas na versão Limited, com preço sugerido de R$ 219 900, e valor do frete variando entre R$ 800 e R$ 3800, de acordo com a cidade.


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