Hyundai-CAOA lança série mais equipada do HB20 1.0



Há 35 anos, o ex-médico Carlos Alberto de Oliveira Andrade assumia o comando de uma concessionária Ford na Paraíba praticamente falida, ao comprar um Landau e não receber o veículo. A "CAOA" se expandiu para todo o Brasil e chegou a representar a Renault nos anos 1990, posteriormente se envolvendo em uma briga com a matriz, que iniciou a produção nacional de Scénic e Clio Hatch em 1999. Atualmente importador oficial da Subaru e da Hyundai, o Grupo CAOA comemora seus 35 anos de atividades com uma série especial do HB20 na versão Confort Style 1.0.



O conjunto de acessórios é composto por faróis com inéditas luzes diurnas de LED, tapetes com o logotipo do modelo, bancos revestidos em couro e emblema comemorativo nos para-lamas dianteiros. De série, esta versão traz faróis de neblina, ar-condicionado, airbags frontais, rodas de liga-leve aro 14'' com pneus 175/70, computador de bordo com autonomia, consumo médio e instantâneo em km/l, tempo de viagem e hodômetro parcial; sistema de som com Bluetooth, streaming de áudio, entradas USB e auxiliar; freios ABS com EBD, direção hidráulica, sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas infantis, retrovisores externos na cor do carro com luzes de seta, 4 vidros elétricos (com função um-toque para o motorista) e travamento das portas a 15 km/h, entre outros itens.



Serão produzidas apenas 280 unidades, disponíveis nas cores sólidas Branco Polar, Vermelho Tropic e Preto Onix, ao preço de R$ 46 500, enquanto o Confort Style convencional custa R$ 44 135.

Comentários