Destaques do Auto REALIDADE

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Audi RS3 Sedan LMS: nascido para correr, pronto para competir


Junto com o RS3 Sedan de produção, a Audi apresenta no Salão de Paris o RS3 LMS, para competir na TCR International Series, categoria recente e com grande potencial de crescimento de público e, consequentemente, investimentos. 


Apesar de compartilhar o nome com o A3 Sedan mais nervoso já produzido, o RS3 de corrida não usa o mesmo motor do modelo de produção. No lugar do 2.5 cinco-cilindros de 400 HP, o LMS adota o 2.0 quatro-cilindros TFSI, preparado para entregar 330 horsepower, aliado ao câmbio sequencial de 6 marchas. Assim, o modelo preparado acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 4,5 segundos e atinge 240 km/h.


Para atingir ao requisitos de segurança da FIA, o RS3 LMS conta com célula de sobrevivência, tanque de combustível reforçado, banco tipo concha, redes de proteção nas janelas dianteiras e um alçapão no teto para resgate do piloto em caso de acidente. O Audi para competições será comercializado a partir de 99.000 euros na configuração "club sport" e por 129 000 euros já pronto para competir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.

Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com

Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).

Curta a página do Auto REALIDADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...